Xilikenta - Blog de Humor

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Estudo sobre Peidologia


Depois de terem acompanhado o ESTUDO ARROTOLÓGICO, preparamos agora a sequência do ESTUDO PEIDOLÓGICO.
Após muito estudo, prática e colheita de amostras, mostraremos as diversas espécies que foram coletadas neste estudo. Para ouvir os exemplos, clique no respectivo botão.

Espécie: Peido Comum
O Peido Comum é o peido mais freqüente. É um parente próximo do Rasgador (ver adiante), mas é expelido com menos força. Geralmente é ouvido em grupos nos quais as pessoas ainda não tem intimidade para peidar entre si. Neste caso uma pessoa do grupo ganhando coragem soltará um peido comum de forma que todos os presentes doravante pratiquem peidos grupais com desenvoltura. Geralmente o Peido Comum não tem cheiro.

Espécie: Peido Nervoso
O Peido Nervoso é expelido em locais aonde a pessoa não quer que seu peido seja ouvido. Você mesmo já deve ter visto homens e mulheres em livrarias, supermercados e até mesmo na rua soltando esses peidos. Eles são geralmente controlados, baixíssimos e requerem muita destreza para dominar a técnica.


Espécie: Peido Tossido
O Peido Tossido acontece quando o peidômano (o praticante do peido) tenta encobri-lo com tosse. Um amigo meu soltava freqüentemente esses peidos quando trabalhava no Bingo de Caridade da Cidade. Ele ia para o fundo da sala e tossia simultaneamente a soltura de um belo peido comum. No entanto pode transformar-se numa faca de dois gumes caso o "timing" não seja perfeito ou caso o peido seja mais longo do que o esperado.


Espécie: Peido Molhado ou Melado
O Peido Molhado possui um som aquoso. Geralmente é sinal de que algo está para acontecer, e que uma visita ao banheiro é necessidade urgente. A variante "Melada" indica que já é tarde demais.


Espécie: Peido Vendaval
Este peido é semelhante ao Rasgador (ver adiante), mas é acompanhado de um som mais aéreo, ventoso, tal qual um vendaval. A causa disto é o peidômano expelir todos os gazes de forma rápida. Este peido quase sempre provoca gargalhadas dos presentes.


Espécie: Peido de Bolas Apertadas
Este peido sempre é identificável. Dá a impressão que as bolas do peidômano estão tão apertadas nas cuecas, que este está sob intensa dor ao peidar.

Espécie: Peido Rasgador
Finalmente o nosso favorito: o Rasgador. Ele é forte, intenso e sempre chama a atenção de alguém. As características do Rasgador freqüentemente são encontradas em outros peidos, mas não se deixem enganar: este Peido é um furioso fluxo de gazes que emergem urrando do cu peidante.



Dê um Curtir na página do Xilikenta - Blog de Humor no Facebook e ajude a gente a continuar fazendo as mesmas merdas de sempre...Agora voltamos com a nossa programação normal.

Um comentário:

Posts Relacionados Xilikenta - Blog de Humor

Posts Relacionados Xilikenta - Blog de Humor