Xilikenta - Blog de Humor

quinta-feira, 17 de março de 2011

Inutícia - parte 38 - Bonus Round


Notícia de última hora
Indignado, chinês destrói própria Gallardo

Suposto descaso da Lamborghini motiva atitude extrema do cliente

Rodrigo Mora | 16/3/2011 09:52:00


A situação já aconteceu no Brasil. Mas tratava-se de um Chevrolet Corsa da primeira geração. Indignado com o suposto descaso daLamborghini com um defeito na sua Gallardozero quilômetro, um chinês destruiu o carro a marretadas. E pelo que aponta o jornal local, o morador de Qingdao convocou ajudantes, em pleno Dia Mundial dos Direitos do Consumidor.
Tudo começou em novembro, quando a Gallardo se recusou a ligar o motor. Guinchado até a concessionária local, o esportivo não só voltou sem o primeiro problema resolvido, como retornou com avarias no chassis e no capô. Ninguém, obviamente, assumiu a responsabilidade. Até mesmo Stephan Winkelmann, CEO da marca italiana, foi contatado pelo cliente chinês, mas nenhuma resposta ou solução foi dada, de acordo com o relato do próprio cliente.
A resposta do consumidor veio em forma de marretadas públicas. O homem alega que a China tem se tornado um mercado altamente potencial para o consumo de luxo, mas que o pós-vendas de marcas premium ainda ficam aquém do serviço prestado na Europa, por exemplo.  Lembrando que um Lamborghini Gallardo, na China, custa ao redor de US$ 750.000.



Já tive vontade de fazer isso uma vez com um PC que comprei e não funcionava. Nada que o ReclameAqui não resolva.
Bom, o carro não funcionava, a Lamborghini não resolvia seu problema, carro parado não dá status nenhum pra ninguém, creio que a máquina não servia pra mais nada mesmo...


...mas serve de bonus round



Agora voltamos com a nossa programação normal... Comenta ai FídíDeus!!!! Ajuda nóis ai...

Fonte: IG Carros
Ibagens: A Cripta , Nandico

Clique aqui e veja todas inutícias.

0 comentários:

Postar um comentário

Posts Relacionados Xilikenta - Blog de Humor

Posts Relacionados Xilikenta - Blog de Humor