Xilikenta - Blog de Humor

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Radoiken - Nova jogada no futebol


Vendo as notícias pela internet, achei essa que me fez lembrar bastante quando jogava Street Fighter.... e olha que os caras tem uns golpes melhores que no vídeo game....

Romeno carniceiro


Depois de assistir aos dois vídeos abaixo, começo a acreditar que a vida de Thiago Neves no Al Hilal, da Arábia Saudita, não era tão molezinha como eu pensava. Imagina você ter que treinar e disputar coletivos com o romeno Meriel Radoi que, assim como o compatriota Chivu, do Inter de Milão, é bastante violento (Para quem não lembra, Chivu acertou sem motivo algum Rossi do Bari alguns dias atrás).
No último final de semana, o carniceiro de 29 anos foi expulso após acertar, sem bola, Abdulkhaleq Barnawi, do Al Wahda (assista mais detalhadamente no minuto 2’50” do segundo vídeo). O detalhe é que ele tentou duas vezes dar uma bordoada no adversário. E não foi a primeira vez de Radoi que, rodadas atrás, transformou um rival em bola e o chutou várias vezes (confira no terceiro vídeo)
O detalhe é que Radoi só pegou três jogos de gancho pela atitude que, de quebra, foi defendida pelos xeques do Al Hilal.

0 comentários:

Postar um comentário

Posts Relacionados Xilikenta - Blog de Humor

Posts Relacionados Xilikenta - Blog de Humor